3 Vestindo o seu Poder: Pelo nosso melhor

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Pelo nosso melhor


Mesmo nas dificuldades, nos momentos dolorosos, temos escolhas: podemos nos entregar à tristeza e ao desespero, sofrer e lutar contra tudo que não está bem ou podemos confiar que há uma solução para tudo e que a nossa paz vai nos levar adiante. Se o medo, a preocupação, o desespero ajudasse na resolução de alguma coisa então essas emoções valeriam a pena.  Mas não é isso que nos auxilia a sair do fundo do poço.

Às vezes precisamos estar calmos e pacientes para que a solução apareça, para que as “idéias” surjam. Não conseguimos montar um quebra-cabeça quando estamos apressados, agitados, aflitos. Quando estamos relaxados, calmos, confiantes, é que raciocinamos para encontrar a peça adequada.

A todo o momento busque uma conexão com vibrações mais elevadas como o amor, a paz, a gratidão, pois elas nos fortalecem instantaneamente para lidarmos com nosso cotidiano. 

Faça suas orações, preces, afirmações de poder, não somente ao ir se deitar. Faça em todas as horas do dia que puder, faça de manhã enquanto escova os dentes para ganhar tempo, enquanto troca de roupa, ou à tarde após seu almoço ou nos 5 minutinhos em que pára seu trabalho para ir ao banheiro  ou tomar um café, quantas vezes melhor. São freqüências que vão elevar seu campo vibracional, vão te atuar no seu bem estar.

Coloque recadinhos para você mesmo te apoiando, te lembrando do bem, na porta do seu quarto acima da fechadura, no seu monitor de computador, no seu espelho, na porta do seu guarda-roupa, em qualquer lugar em que seu olhar seja atraído para tais palavras que vão provocar sentimentos de força.

Acredite que você pode mudar qualquer situação, acredite que você tem amparo espiritual.


Ser feliz é uma busca diária, se você falhou ontem não tem problema. Nesse exato minuto você tem uma chance para recomeçar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário