3 Vestindo o seu Poder: Meditação de Louise Hay para o medo

sábado, 22 de junho de 2013

Meditação de Louise Hay para o medo



Estou em segurança
A qualquer momento temos a oportunidade de escolher entre o amor e o medo. Nos momentos de medo, devemos nos lembrar do sol. Embora às vezes pareça encoberto por nuvens escuras, ele jamais deixa de brilhar.  Como o sol, o Infinito e o Único Poder me ilumina constantemente, mesmo que esteja escondido pela névoa de pensamentos negativos. Escolho me lembrar da Luz. Sinto-me seguro e protegido pela Luz. Quando surgem os temores, escolho vê-los como nuvens passageiras e deixo que sigam seu caminho. Eu não sou meus medos. É seguro para mim viver sem sentir a necessidade de me defender e proteger o tempo todo. Sei que o que fazemos em nosso coração é muito importante, de modo que começo cada um de meus dias numa harmonia silenciosa com ele. Quando sinto medo, abro meu coração para deixar o amor fluir e ele dissolve o medo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário