3 Vestindo o seu Poder: Vestindo o seu Poder

terça-feira, 9 de abril de 2013

Vestindo o seu Poder

Esse blog nasce da vontade de compartilhar a busca pelo conhecimento e pelo equilibrio interior. Não significa que todas as postagens que serão contidas aqui refletirão a mais absoluta verdade. São só meus pontos de vistas ou de outras pessoas que eu colocarei a fim de que quem lê-los, possa fazer suas próprias reflexões e buscas.

O espaço é dedicado à espiritualidade no seu conceito mais puro, o sentir-se bem e não com o conceito de religião. As pessoas precisam aprender a separar o conceito de espiritualidade e religião, e colocarei o meu modo de entendê-los.

Acredito que o verdadeiro Poder de fazer acontecer está dentro de nós, somos parte do Poder. Nossa ligação mental, astral, espiritual e emocional é o que dita nossas diretrizes, nossos caminhos, conquistas e fracassos. "Vestir o seu Poder" é um termo utilizado pelo terapeuta Luis Gasparetto para que a pessoa assuma sua responsabilidade pela sua própria vida e pare de dar força aos acontecimentos externos, aos outros, à Vida, ao destino.

Assim sejamos todos bemvindos nessa busca maravilhosa ao nosso próprio Eu, à nossa felicidade, e ao nosso Poder Infinito. Namastê!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário